quinta-feira, 2 de junho de 2011

Colabs e novas marcas

Uma das coisas que adoro na moda são as colaborações entre estilistas e marcas mais populares, roupas legais e preço bom! E depois vamos combinar que qualquer ser minimamente famoso adora lançar linha de roupas, gente complexo de estilista bombando por aí. Dá uma olhada nas novis:

*Tommy Hilfinger lança uma linha para as tweens, por sinal um mercado que está crescendo super, em julho na Macy's. A coleção com cara preppy, ou seja a cara da Tommy tem peças de 32 a 129 dólares.

*A GAP já é uma veterana nas colabs e parece que a próxima é com a Diane Von Fustenberg, só para meninas e será lançada ano que vem para o verão americano.

*A Marni vai lançar uma linha mais baratinha (uhu!!) chamada Foulard super colorida e com estampas ousadas como a marca principal. Vai ter roupitchas, acessórios e bolsas. Os preços? Bolsas uns 300 doláres e acessórios lá pelos 100. Genteee to economizando desde já.



*Robbie Williams, sim o cantor vai lançar sua linha de roupas masculinas para o Inverno 2011 Europeu que será vendida na Frasier de Londres.


*Outras que lançam sua linha tween são as irmãs Jessica e Ashley Simpson, que será vendida em lojas de departamento nos EUA. Ummmm not.


*Quem não vai fazer sua colab é a Courtney Love. Parece que a Topshop super insistiu para ter uma linha desenhada por ela à la Kate Moss mas disse que a fofa respondeu que ela quer uma linha dela numa loja mais top tipo a Selfridges. Ah então tá.


2 comentários:

  1. queria ser parceiro desse site

    ResponderExcluir
  2. Mande um email para o infoyoquiero@gmail.com com suas idéias e conversamos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...