sexta-feira, 6 de maio de 2011

rapidinhas fashion

  • O último projeto de Karl Lagerfeld é um filme de 30 minutos chamado "The tale of a fairy" que será exibido segunda com a coleção cruise da Chanel. Segundo Karl alguma pessoas poderão ficar chocadas com o conteúdo, que vai de topless a um beijo entre mulheres. olha só o trailer: http://chanel-news.chanel.com/en/by-karl/the-tale-of-a-fairy/ (Vogue UK) 

  • Quarta feira inuagurou no Metropolitan Museum em NY uma exposição sobre Alexander MacQueen, e obvio foi um sucesso. No primeiro dia passaram por lá 5.100 pessoas, sendo assim a segunda maior abertura de exposições no museu, atrás apenas da "Van Gogh: The drawings". (Refinery29)


  • Salma Hayek lança linha de beleza em parceria com a farmácia americana CVS de mais de 100 itens que vão de 7.99 a 19.99 doláres, a partir de setembro. (Fashionista)

  • Também nas parcerias a Missoni se uniu a loja americana Target para lançar uma linha de roupas para homem, mulher, meninas, bebes e casa. O lançamento será 13 de setembro, e os preços vão de 2,99 a 599,99. (Racked)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...